20 janeiro 2010

The Spiritual Bat - Biografia - Discografia


The Spiritual Bat é um duo de Deathrock,de Frosinone, Itália e Nova York,
Estados Unidos constituído por Dario Passamonti (Música) e Rosetta Garrì (Letras). Inicialmente, pretendiam a liberação de toda a música instrumental, o primeiro álbum dos The Spiritual Bat "Through The Shadows" sofreu um imprevisto
na mudança entre a circulação das demo todas instrumentais e a realização do trabalho final. Quando uma sessão de gravação de bateria acústica foi criada, a Rosetta se inspirou num impulso do momento escreveu as letras para algumas das músicas.
O demo Through The Shadows foi executado, gravado e mixado completamente por Dario (em Guitarra, Baixo, Sintetizadores e bateria) e Rosetta (Bateria e sequenciamento), com algumas contribuições extraordinárias pelo Maestro Bruno
Paolo Lombardi (Orquestra Nacional da RAI, Itália), na flauta, a "Wandering On Cobble Hills", "Praga", "Twins" e "Primordial Call". Mais tarde, uma re-elaboração ocorreu com a introdução de bateria acústica tocada por Alessio Santoni (todas as faixas, exceto "Sogno Tribale"), e além do vocal de Rosetta, tudo gravado e mixado e masterizado por Cláudio Mura. A composição "Twins" foi originalmente inspirada por respirar a atmosfera e as cinzas de Nova Iorque, em 11 de setembro de 2001. Nova York é o segundo lar dos The Spiritual Bat.
"The Spiritual Bat é um projeto novo, mas é uma evolução de" The Spiritual Bats ", projecto que foi concebido em 1992 por Dario Passamonti (Alchemisti Pintores) e Matteo Bracaglia. Dario compôs a música para fora da necessidade de transmutar a imagem em som. Matteo foi o vocalista e autor das letras. O vinil Spiritual Bats EP foi gravado em 1993. O projeto foi destinado a ter uma nova linha para cada gravação, mas sempre caracterizado pela arte dos Pintores (Bienal de Veneza, 1986 Arte e seção Alchemy), bem como as suas instalações e projeções durante performances ao vivo. As performances foram várias excursões, ou rituais ao vivo, aparições raras, de equilíbrio entre imagem e som. Em novembro de 1994, após os espectáculos no Crypta (Roma) e Condor (Modena), os Spiritual Bats tiveram o prazer e a honra de abertura de Rozz Williams (Christian Death) e seu Daucus Karota, no Black Out (Roma).A Passagem de darius pelos the Realm of Shadows não enfraquecer o projeto:Confession foi gravado ao vivo por Cláudio Mura, no Studio Pan-Pot, em Roma, em maio de 1995, logo após o concerto no Velvet.
Alchemisti musical nasceu e Sacrament foi lançado em 1999, após o concerto ao vivo na Galeria do CB (Alchemy), Nova Iorque,em agosto de 1998, com a projeção de Funeral Cries (Video). Além da Arte Alchemisti, Sacrament orgulhosamente apresenta a arte gráfica por Eric Hammer, (músico e pintor da banda Mors Syphilitica), hoje também conhecido como Doc Hammer (Venture Brothers) ... ..
Dario continua a trazer suas visões para a vida através do som com Rosetta. Graças ao incentivo de fãs e uma promessa de Claudio, eles se inspiram para compartilhar essa dimensão íntima. O início teve lugar no dia 27 de setembro de 2008 no Organ Music Club, Frosinone. O morcego está pronto para sair vivo.


Spiritual Bats(EP)1993

01 My Sister Dead
02 Vampires Not Dead
03 Funeral Cries


Confession(1995)

01 Confession
02 My Sister Dead
03 Tormented Body
04 Vampire's Not Dead
05 Crucifixion
06 Funeral Cries
07 Shadows
08 Live And Die
09 Romantic Decadence


Sacrament(EP)1999

01 Sacrament
02 Reflection Of You
03 Lost Souls
04 Ritual
05 Dazzling Lights


Through The Shadows(2008)

01 Through The Shadows
02 Wandering On Cobble Hills
03 Silver Lakes
04 Prague
05 Wish Power
06 Waltz
07 Twins
08 In The Golden Cage
09 Newdance
10 Trance
11 Primordial Call
12 Sogno Tribale


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts