22 novembro 2010

Snovonne - Biografia - Discografia - Download


A cantora e compositora vive por turnos, em Londres, EUA e Eslováquia, atualmente residindo em Hannover, Alemanha. Ela representa o temperamento e a imprevisibilidade de Kate Bush, a monumentalidade de orquestra e teatral de Meat Loaf e as amarguras lúdicas da linguagem usada por Marilyn Manson.
Música de Snovonne é uma mistura de temperamento valente e riffs pesados com melodias frágeis e de partir o coração. Pura elegância em todos os tons dark cheios de expressão e emoção. Cada palavra que ela escreve e canta em cada nota é vivida até aos ossos. Essa autenticidade faz com que oo fãs , se relacionem com ela ,eles mesmo traduzem as letras em diferentes idiomas e apresentám em seus perfis como algo que define a sua personalidade.
No Rock e metal é onde Sno se sente em casa, mas ela geralmente se mistura com elementos de diferentes gêneros. Como ela diz: "depende do que a música precisa".
It’s Sno, Baby - Not Sugar Foi gravada por Sno no seu home studio em Londres. Ela passou os últimos dias de 2009, em Hannover, Alemanha, com Jan Nemec (Magic Minds music, trabalhou com o Celtic Frost, Grave Digger, Kreyson) produzindo o álbum, mixagem e masterização.
O álbum está agora fora digitalmente e Snovonne tem planos para o apresentar ao vivo em vários países europeus.


It's Sno, Baby (Not Sugar)2010

01 It's Sno, Baby - Not Sugar
02 Dressed Is White [The Last Supper Song]
03 2 Damn Years
04 Wasting Time
05 Useless
06 Things I Can't See
07 Cradlesong
08 My Sweet Fiend
09 If I'm Not Me Then Who Is
10 Life Needs Fools
11 Tired
12 Not Me

Bonus Track:
13 [Sleep Well] Jermaine
14 Fatalism
15 Tears Are Pretty [Epilogue Version]
16 Temper

Megaupload Download


1 comentário:


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts