21 novembro 2010

Nempty - Biografia - Discografia - Download


Nempty é uma banda de Gothic Rock de Sao Paulo,Brasil,a banda é composta por um duo:MARCOS SHELL ( Guitarra, Bateria e Programaçao)e MARCELOCATY ( Vocal, Baixo e Bateria).
Em meados de 2004, as noites da cidade portuária de Santos, no litoral de São Paulo, se mostravam cada vez mais decadentes. O clima sombril e depressivo abrigava as prostitutas, drogados e criminosos diante do grande teatro Coliseu. Nessas noites, buscando preencher o vazio cultural, poetas negros, músicos e outros tipos de artístas se encontravam em bares como o extinto Matrix, para beber e debater as crises da arte nacional. Num desses encontros foi formada uma aliança, um projeto que mais tarde evoluiría para uma banda com os compositores Marcelocaty (vocal, contra-baixo e programações) e Scheel (guitarras e programações).
Nempty (nome criado a partir da neologia "não-vazio", que representa conteúdo e preenchimento da alma) busca o impacto social e cultural, com músicas e letras poéticas, reflexivas e por vezes provocativas, onde o homem envolto na sua alienação e decadência é o pricipal elemento. Como primeiro trabalho foi criado o álbum entitulado "Pandora", que aborda como tema alguns dos males que recaem sobre o homem desde a abertura da caixa de pandora, segundo a lenda grega.

Myspace dos Nempty

Pandora(2010)

01 Jardim do Silêncio
02 Na Tempestade
03 Mantra
04 Pesadelo
05 Odisséia
06 Passando os Dias
07 Depois das 23
08 Espelho
09 Pandora

Megaupload Download










1 comentário:

  1. Jardim do Silêncio, achei que falavam da banda de salvador...

    ResponderEliminar


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts