07 novembro 2010

Adams Family - Biografia - Discografia


Adams Family foi uma banda de Post-Punk de Liverpool,Inglaterra.A banda foi formada em junho de 1984 com os membros da Jaki Florek (ex Shattered Dolls, Sharon & The Slobz, Stig of The Dump), Tony Doyle (ex Accelerators, Lawnmower), Bill Leach (later Stig of the Dump), Tim Scott e Brian Harcombe (ex-Accelerators); Então, finalmente chegaram a um grupo de 7 com a adição de Lisa Florek [Liz] e Haggarty Alison, enquanto Barry Han [Baz] substituiu Tim na segunda guitarra.
Adams Family tocou um punhado de concertos ao redor do Reino Unido, e no Earthbeat Festival de Sefton Park (com Pulp headliners). 1987 viu o lançamento do "EP" 'Sometimes I Wonder' em Spiv records, que recebeu ótimas críticas incluídas no Melody Maker.Mick Mercer apresenta a banda maciçamente no seu livro "Gothic Rock" e também teve a sua inclusão no "The Hex Files '.e em 1992 lançou um single 7 ":" Timewaster '/' frustration ', que recebeu airplay da Radio, após isso, eles tocaram um show manchete no Marquee Club, em Londres, no dia do seu lançamento. Por esta altura o cantor/compositor Jaki começou a ficar muito doente, por isso a banda parou de tocar ao vivo e gravou o álbum CD 'Disease', neste ponto eles mudaram o nome de 'The Adams Family'para apenas' Adams Family '.


Sometimes I Wonder(EP)1987

Sometimes I Wonder
01 She Don't Look Back
02 Of You
03 Back Street City Life
04 Memories
05 Someday Someday

Download


Disease(1993)



2 comentários:

  1. Ola Morcego! Hoje tive tempo para ouvir melhor esta banda, cara eu adorei, e apesar de não ser uma banda nova eu nunca havia ouvido falar do trabalho deles por aqui. Valeu pela dica ;)
    abração

    ResponderEliminar
  2. Viva Christian,sinceramente apesar do valor da banda é muito pouco conhecida mundialmente,tirando o reino unido nao tenho informaçao de concertos fora,dai a pouca projecçao,e se calhar o nome da banda tambem era comfundido com a famosa serie,mas o som é muito bom,abraço

    ResponderEliminar


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts