07 novembro 2010

Aidons La Norvege - Biografia - Discografia


Aidons La Norvege foi uma banda de New Wave de Perugia,Italia.Fundados em 1982 em Perugia como um quarteto, com músicos de outras experiências, e ao vivo com a formação de três elementos (Francesco Frondini-voz-sax-synth, Augusto Croce-guitarra, Massimo Rossi-baixo) e uma bateria eletrônica.
O nome da banda vem de um cartaz de propaganda publicada na França em 1940 para protestar contra a invasão nazi da Noruega.
Em 1983, com a adição do baterista Alessandro Costantini,a formação se estabilizou. O grupo realizou vários concertos em diversas cidades italianas, e em 1985 juntamente com a milícia de cidadãos organizou uma mini-turnê da Alemanha, com duas datas em Tübingen e uma no KOB Berlim. No mesmo ano, entraram em contato com uma gravadora independente Toscana, Spittle Records, para a construção de um mini-LP.
Tradução de Italiano para Português
O álbum, auto-financiados pelo grupo, foi lançado em 1986, intitulado "La sfida". Este é um de 12 polegadas contendo quatro canções no estilo do grupo, uma onda dark com letras de músicas italianas.
No final de 1986, Alessandro Costantini baterista deixou a banda, sendo substituído por Francesco Pauselli, com o qual Aidons La Norvege continuaria os seus concertos, incluindo performances, 1987 edição do Umbria Rockin ', junto com a banda irlandesa That Petrol Emotion. O grupo se separou em março de 1988, logo após um concerto em all'Hiroshima Mon Amour em Turim.
Nos anos seguintes, houve várias tentativas de reunir a formação original, mas todas sem sucesso.
Eles tocaram juntos novamente em maio de 2006 no Norman em Perugia, na memória do Subúrbio, 80, historiador local de Perugia, e depois foram reunidos em 2007 com o objectivo de tocar ao vivo novamente. Em seguida, realizaram um concerto no novo Norman maio 2008, e depois tocaram em Roma, no Noise Sinister, em junho daquele ano e em Milão, em Palko di Sesto San Giovanni, em novembro.


La SFIDA (1986)EP

01 Cavalieri
02 Per un soldato
03 Fuori dal cerchio
04 Il massacro di Parigi


OSTAGGI (2010)

01 Ostaggi
02 Cavalieri
03 Per un soldato
04 Fuori dal cerchio
05 Il massacro di Parigi
06 Bellinzlager
07 Brown Boveri
08 Dopo la tristezza
09 La morte viene dall’alto
10 Il massacro di Parigi vers.strumentale


Site Oficial


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts