23 fevereiro 2010

Other Voices - Biografia - Discografia


Other Voices é uma banda de Gothic Rock/New Wave de Italia.
A banda "Other Voices" nasceu no final dos anos 90 .. tocam um repertório baseado em clássicos do darkwave e realizando na região da Calábria. Eles já começaram a forma e a estrutura das suas próprias produções de primeira. Em 2004, eles decidiram trabalhar no seu primeiro projeto num estúdio de gravação resultante com a realização do seu primeiro álbum "Anatomy of a Pain", produzido em 2005 por um selo romano "In The Night Time". Este foi o início para os O.V.
Tenhem performances ao vivo na capital italiana e em várias cidades na Itália. O álbum "Anatomy of a Pain" foi revisado por muitas revistas e revistas na web e é tocado por várias estações de rádio estrangeiras. A conhecida revista italiana "ritual" nomeou os O.V entre as bandas mais interessantes da cena italiana de 2006. A banda não só foi a banda de apoio de El Guapo, a famosa banda norte-americana de avant-rock, mas eles também tiveram apoio em Roma, aos "The Buzzcocks", um dos grupos mais influentes do punk dos anos 70 s. .. No verão de 2006 a banda foi chamada para participar do "Blüthenrausch Summer Fest", festival anual realizado em Berlim. A banda tocou uma noite inteira,para apresentarem o seu álbum "Anatomy of a Pain" e alguas faixas do seu segundo álbum. Mais recentemente, os O.V. terminaram de gravar o seu segundo álbum chamado "Too dirty to reflect". Em Semptember de 2009 foram a Liverpool para gravação dos dois primeiros singles "beloved Child" e "Your Love", com Francesco Mellina, ex-gerente de Dead or Alive, e os apoio do bem conhecido ou famoso produtor "Yorkie".
No momento, a banda é composta por Giuseppe Dromi '(guitarra), Domenico Cirillo (baixo), Vincenzo Amato (vocal), Francesco Misiti (Bateria), Giuseppe Tigani (teclado).


Anatomy Of A Pain(2005)

01 Sphere's Music 3:19 MP3 $0.99
02 March of Larvae 4:29
03 Well's Anomalies 4:12
04 The Dress of Desire 3:48
05 ...But A Chill Runs Along Your Spine... 4:23
06 In His Words 4:27
07 Garlic 4:47
08 Anatomy of a Pain 5:18


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts