22 fevereiro 2010

Beati Mortui - Biografia - Discografia


Beati Mortui é uma banda de Goth/Electro/Industrial de Helsinki,
Finlândia ,formada no ano de 2005.
Combinação de atmosferas dark electrónicas, batidas dançantes com diversas vozes femininas para expressar as paisagens da vida e os muitos lados da mesma.
Influências musicais de gótico, ebm, industrial, metal e gêneros blackmetal. Letras que lidam com experiências pessoais, observações da vida real e fantasia escura.
Durante o Inverno de 2006 e a Primavera de 2007 a banda lançou seu primeiro cd promocional chamado Modus Operandi com 6 musicas. Devido à grande resposta em matéria de sucesso, bom na Sonic Seducer's Battle of The Bands 2007 , recebendo a segunda posição e vencendo com a canção "Darkest song of the Fall",e assinam um contrato de gravação com a "Danse Macabre" no início de 2008.
A Banda lançou o seu primeiro álbum, "All But Dreams Will Die", em maio de 2008, que levou a inúmeras críticas positivas, entrevistas e histórias em revistas e em toda a Europa. O album também acabou no german alternative charts "DAC" e conseguiu rotação DJ na cena alternativa de clubes europeus.
Logo após o lançamento, eles apresentaram-se ao vivo no maior encontro do mundo gótico "The Wave Gotik Treffen" em Leipzig, Alemanha.A sua primeira aparição ao vivo no WGT foi seguida pelo seu primeiro concerto na Finlândia,no Lumous maior festival gótico em Tampere. Depois foram para um warm up das bandas que eles admiram no gênero dark electro,como Hocico na cidade de Helsínquia, em Agosto de 2008.
Em outubro de 2008, começam a primeira turnê européia, na Alemanha, Áustria e Países Baixos, como banda de suporte de outra grande influência para eles Das Ich. Em dezembro, a banda continuou a sua turnê com Das Ich em Espanha, para dois concertos em Madrid e Barcelona.
Depois da turnê em 2009 começaram a preparar e compor material novo para o seu segundo álbum a ser lançado no início de 2010.O seu próximo lançamento será certamente um grande salto a partir da estréia, em todos os aspectos considerando composições, arranjos, produção, estilo e também surpresas desta banda única vindos da Finlândia.


Modus Operandi(Demo)2007

01 Don’t look back
02 Gangraena
03 Victims are not we all
04 Mirror into the past
05 The Cancer
06 Modus Operandi



All But Dreams Will Die(2008)

01 Dont Look Back
02 Another Pain
03 Mirror
04 Winter
05 Victims Are Not We All
06 Syvään Sineen
07 Gangraena
08 Blood I Taste
09 Cut
10 Cancer
11 Modus Operandi
12 Dont Look Back Eisenfunk Remix
13 Dont Look Back Iambia Remix


Sem comentários:

Enviar um comentário

Prazeres Ocultos Banner Link-Me