03 janeiro 2010

Subterfuge - Biografia - Discografia


Subterfuge foi uma banda de Gothic Rock de Melbourne,Australia formados em 1993 por Clifford Ennis, juntamente com Rick Mullen e Brendan Toull.
Embora envolvidos musicalmente juntos e fora desde 1990, foi em 1993 que começaram a levar a coisa mais a sério. Começaram a trabalhar numa fita demo de 4 faixas, brevemente recrutaram um 4 membro (Jonathan Mee) e a auto-intitulada demo tape viu a luz do dia em Setembro de 1993, seguido de um concerto em dezembro daquele ano,Subterfuge estavam novamente trabalhando como 3 elementos depois de descartados os serviços de Jonathan Mee. Em 1994 Subterfuge fez um concerto, em seguida, Brendan saiu e Clifford e Rick decidiram continuar como dupla e começaram a trabalhar no seu primeiro CD EP DARKLAND AWAKENING. Os trabalhos sobre o CD terminaram em março e foi lançado no mês seguinte a resenhas muito favoráveis e mais tarde foi descrito como sendo "um dos lançamentos mais fantásticos do gênero daquela época".também foram descritos como sendo "tecnicamente qualificados, produzindo alguns riffs de guitarra mortal e ritmos cativantes. Um irresistível uso de teclados, letras deliciosamente dark e bateria incansável são os ingredientes básicos do trabalho dos Subterfuge.
Dado o tempo esta banda poderia alcançar o manto de "grandeza". Phoenix, Lowlife MAGAZINE. + + + + + + SO QUE ACONTECEU? Bem, um álbum foi prometido, mas infelizmente nunca aconteceu (devido principalmente a um ataque severo de preguiça ). Subterfuge tocada ao vivo ao redor da Austrália entre 1994-1998 e algumas faixas surgiram novos CDs de compilações, mas depois !!!!!! ....... SILÊNCIO A intenção foi sempre de terminar o álbum. Quem sabe? ? ? ? ? Talvez um dia !!!!!!!!!!!!!


Subterfuge(Cassete)1993

01 When The Levee Breaks
02 Lady Of Mystery
03 Haborym
04 Pre-Dawn Hours


Darkland Awakening(EP)1994

01 Darkland Awakening
02 Haborym
03 A Prayer For The Kindred
04 Pre-Dawn Hours
05 Darkland Awakening (Pray Hard Mix)


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts