15 dezembro 2009

Hysteric Helen - Biografia - Discografia


HYSTERIC HELEN é uma banda de deathrock de bratislava,Eslovaquia, formada em 2000.
A banda Hysteric Helen (helplines nome formal) foi formada no ano de 2000, numa garagem. Os membros fundadores DIRTY 77(voz,guitarra e programaçao) e Carlos(gitarra e computador).
No ano de 2001 a banda lançou 7 canções demo gravadas com qualidade inadequada, pois nunca foram colocadas em stock. Depois de procurarem almas, afins e intercâmbio permanente de membros da banda não adequados , DIRTY e CARLOS definitivamentey decidiram tornar-se um duo. No final do ano de 2003, o nome da banda é alterado para Hysteric Helen. E .. não é fácil identificar o estilo da banda .. na primeira audição, mas pode-se ouvir a influência da new-wave postpunk-goth .. bandas do 80´s na sua música.
Em janeiro de 2004 a banda lançou seu primeiro single LATEX ROMANCE em edição limitada. O single foi determinado para ser usado apenas para fins de promoção.
Em março de 2005 o seu single de 4 músicas foi finalmente gravado e lançado. O nome é ORIGINAL SNUFF SOUNDTRACK, destinado a fãs e público em potencial. Após a liberação do single, a banda ganhou os seus fãs. O primeiro concerto oficial teve lugar em Maio de 2005 em Bratislava. Os seguintes concertos foram em Viena (A), Budapeste (H), Praga (CZ), Berna (CH), Leipzig (D) ... A banda apesar do seu curto período de estágio, tocou com as bandas como Cinema Strange (E.U.A.), Tragic Black (E.U.A.), Die Perlen (D), New Days Delay (D), Quidam (E), Last Days of Jesus (SK) , Strange Dolls Cult (A) ... No final do ano de 2005, o terceiro single UNIDENTIFIED FETISH OBJECT foi lançado.O novo membro Ms.VALENTINE entrou na banda como vocalista e teclista.antes ela tinha colaborado com a banda como convidada. No presente, Hysteric Helen estão no estúdio gravando o primeiro CD ...


Latex Romance(Single)2004

01 Stranger
02 You..re Good For Nothing
03 I..m Deep


Original Snuff Soundtrack(EP)2005

01 I..m Deep
02 Glen Or Glenda
03 To The Cage ?
04 Silent Voice Calls Out


Unidentified Fetich Object(EP)2005

01 Only Myself
02 Blinded By Light
03 Hysteric Helen (live)
04 Snuff Song (live)


Glen Or Glenda(Single)2007

01 Only Myself (radio edit)
02 Glen Or Glenda (radio edit)


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts