03 novembro 2009

Beyond the Veil Festival




Beyond the Veil é um festival de música gótica em Leeds, West Yorkshire. Reino Unido.

O festival é organizado pela GOG Promotions, que tentam ter um lista de bandas que normalmente não sao vistas no circuito do Reino Unido, e especializar-se em apresentar as bandas de fora do Reino Unido. geralmente incluem várias estréias no Reino Unido e outros concertos exclusivos, como as estréias do Reino Unido de PSYDOLL e ASP. O formato do festival Black Veil é uma noite especial num clube na noite de sábado, o Golden Lion Hotel seguido por bandas e barracas no domingo no The Cockpit.Estavam disponíveis Tarifas reduzidas no hotel para aqueles com bilhetes de avião em 2006. O festival de 2007 teve lugar a 7 e 8 de abril.

O festival foi um evento anual realizado ao longo do fim de semana de Páscoa a cada ano desde 2003. Entre 2003 e 2005, teve lugar no Hotel Metropole, um hotel vitoriano em Leeds central, notável pela sua fachada de tijolo vermelho ornamentado. Em 2006, o local passou a ser a sua casa actual do cockpit no Golden Lion Hotel.

O festival teve uma pausa em 2008, mas retornou em 2009.

2003
Diva Destruction (exclusive UK show), Antiworld (UK Debut), Butterfly Messiah (UK/European Debut), In Mitra Medusa Inri (UK Debut), Psydoll (UK/European Debut), The Last Days of Jesus.

2004
ASP (UK Debut), Bella Morte (UK/European Debut), Escape with Romeo (UK Debut), The Last Days of Jesus, The Last Dance, Screaming Banshee Aircrew, Deathcamp Project (UK Debut).

2005
Murder at the Registry, Violet Stigmata, Deviant UK, Opened Paradise, Zeitgeist Zero, Voices of Masada, Agonised by Love, Uninvited Guest.

2006
The House of Usher, Ardor, Sol Invictus, Violet Stigmata, Deviant UK, Uninvited Guest, Trauma Pet.

2007
ASP, Elusive, Screaming Banshee Aircrew, Sieben, Lahka Muza and The Eternal Fall.

2009
Ghostfire, Heavy Current, John Merrick's Remains, Legion, Rosa Crux, Sieben, The Eternal Fall






Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts