16 junho 2011

The Realm - Fracture(2011)


The Realm é uma banda de Gothic Rock de Chesterfield,UK,formada em 1997.Originalmente composto por Louis Holloway formador, dos 13 Candles e Rob Webley, ex-WORM aumentando para um trio com a adição de Katy Howson na bateria. Em 1998 a banda entrou no estúdio para gravar o seu primeiro CD que foi entitulado de "Welcome to the Realm ..." A banda juntou o guitarrista Marc Hoyland dos 13 Candles na guitarra e percussão extra para o álbum. Após o lançamento do CD de estréia embarcaram numa série de shows com o clímax na Whitby que viu a banda se apresentar no festival Symphony of Shadows com Inkubus Sukkubus e Chaos Engine.
Em 1999, a bandas aumentou as fileiras para um quarteto com Marc Hoyland a tempo inteiro. Após as sessões de escrita pesadas a banda entrou no estúdio novamente para gravar o sucessor de "Welcome to the Realm ..."No intitulado "Before The Daylight".O Realm fez uma aparição no hotel Metropole, Whitby, em 1999, para se apresentar no Spectacular with Squid and Sanctuary. Isto provou ser um desempenho bem sucedido e memorável.
Em 1999, "Before the Daylight" é lançado e é rapidamente promovido pela banda tocando no Myth festival de Londres com Theatre des Vampires e Midnight Configuration.
Nos anos seguintes a banda fez show após show e lançou dois CDs, um best of chamado de "Bites" e "The past, the present, the future..." que incluem algum material antigo inédito, remixes e algumas faixas novas.A banda rápidamente recrutou a baixista Clara para as fileiras. Vários shows nomeadamente com Icon e Malaise , e uma bem sucedida turnê com Witchfynde / luther Beltz se seguiu. Pouco depois Katy teve que deixar a banda devido a compromissos universitários.
Com o novo line-up no lugar, consistindo de Louis, Rob e Clara foram para o estúdio para gravar o álbum de 2004, simplesmente intitulado "The Realm". Algumas das faixas deste lançamento exibiam um lado mais dark, passando a um novo nível.
Em 2000, Marc deixou a banda devido a interesses pessoais e para seguir seu próprio caminho.
A banda se aventurou de volta à estrada após o lançamento do álbum, tocando numerosas vezes em todo o Reino Unido em 2004 e 2005. Marc Hoyland foi capaz de voltar para a banda, para reforçar o ataque das guitarra. No entanto, não era para durar,como Clara saiu da banda devido a seus próprios interesses pessoais. Marc rapidamente assumiu o cargo guitarra baixo provando que The Realm não iria morrer.Os próximos dois anos seriam gastos na execução de shows com os Scary Bitches, Killing Miranda e Lupine.
No final de 2007 The Realm entrariam no SubZone estúdios para começar a gravar as faixas dos 5Th e 6th álbuns. Desenho influência de Trad Goth, Industrial e até mesmo Rock Clássico, os álbuns estão definidos para serem clássicos Realm. O 5 º álbum, a ser intitulado "Fracture" é ajustado para uma liberação final de 2009/início de 2010, enquanto o 6 álbum da banda , que é intitulado "The Fall of an Empire" deve ser lançado em uma data posterior ....


Fracture(2011)

01 Flight of an Angel
02 Fall
03 Child of Darkness
04 Lost At the Lights
05 Closer Still
06 A Cry for Help
07 Redrum
08 I Hear the Devil
09 Flesheater


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts