10 maio 2011

Espelho Mau


Banda de Almada formada em 2007,Espelho Mau é uma ideia saída da mente de Paulo Moreira (Gondolin, Disclosure) e cimentada com os importantes e indispensáveis contributos de Nuno Soares (A Kausa, Vodka Pedra, Phantom Vision) e Alex Hellraiser (Bloodquest, Noctívagus). Com gosto pelos chavões, os três estão juntos para preencher uma importante lacuna no panorama musical nacional: fazer música por puro prazer. Mais do que uma banda, Espelho Mau é uma experiência em que se cruzam diferentes universos, da electrónica ao rock, do fado ao gótico, da música de câmara a canções de faca e alguidar. Recusando rótulos, Espelho Mau é uma viagem por vivências diversas, é um revelar de emoções, uma travessia de espaços de relação aos mais diferentes níveis. Que tão depressa soa a motosserras no deserto como a chuva sobre violetas. ..
Os Espelho Mau editaram, pela net-label Necrosymphonic Entertainment, o Split “Gay Music for Straight People” em conjunto com La Chanson Noire.Espelho Mau realizou 27 actuações desde 31 de Outubro de 2007, incluindo espectáculos com Sins of the Flesh (UK/Jap.), Manuskript (UK) e Pretentious, Moi? (UK). Até ao momento, gravou o split CD Gay Music For Straight People... e Outras Estórias (com La Chanson Noire) e o EP Obscura Evidência, que se encontra a promover.Além de diversas propostas de actuação em território nacional, a banda está também a estudar um convite para actuação no Reino Unido, bem como uma incursão pela Galiza.


Gay Music for Straight People(Split)2008

01 O Que Fazes de Mim - Espelho Mau
02 Perguntaste-me - Espelho Mau
03 Sem Ti Aqui - Espelho Mau
04 Água Benta - La Chanson Noire
05 O Bordel de Lúcifer - La Chanson Noire
06 Pura Merda - La Chanson Noire


Mediafire link


Obscura Evidência(EP)

01 When You’re Away (3:44)
02 I Know You Know (3:58)
03 Dez Menos Seis (80′s Live Analogic Take, Part I) (5:13)
04 O Ódio de te Amar (6:16)
05 O Que Fazes de Mim (6:14)
06 Sem Ti Aqui (Ketamine Mix) (3:33)


1 comentário:

  1. Espelho Mau, depois de um ano sem actuações ao vivo para integrar o Pedro Vieira (teclas + programações), que substituiu o baixista Nuno Soares, regressou no The Gravefest, com Joy Disaster (FR), Charles de Goal (FR), Winter Severity Index (IT), Des Volanges (BEL), Los Carniceros del Norte (SP) e Soviet Soviet (IT), mais os portugueses Phantom Vision e La Chanson Noire. Depois disso realizou mais 5 actuações em apenas 3 meses.
    As possibilidades de coisas acontecerem fora de Portugal aumentaram um pouco e incluem, agora, também o Brasil.

    ResponderEliminar


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts