17 novembro 2010

The Black Heroin Gallery - Biografia


The Black Heroin Gallery é uma banda de Gothic Rock da California USA.Elegida como um dos grandes salvadores do Post Punk / Deathrock, uma forma voraz de melancolia e desgraça popularizado no final dos anos 70 e início dos anos 80 por esses libertinos pioneiro como Joy Division, The Damned, Bauhaus e, claro, os Christian Death. Tem, ao longo das décadas cheias de nostalgia desaparecido da consciência pública geral, mas a cultura "underground" continua nos mais fervorosos. Resgatando-o do esquecimento completo e defendendo a sua causa enigmática. Verdadeiras criaturas das trevas da velha escola, as influências de The Black Heroin Gallery (para além das bandas acima mencionadas) também incluem: The Velvet Underground, Virgin Prunes, Ziggy Stardust, Bowie e The New York Dolls.
The Black Heroin Gallery (muito parecido com o apelido implica) prontamente adere a conotação de seu homônimo. De-composições cheias de homenagem às coisas tais como os pântanos de Kentucky, abominações, feitiços, répteis e decadencia e mortos, empinando em torno de vestuário Lolita. Misturando-se com estas selecções estranhas de contos escabrosos é claro, são cartas de amor, assinadas com o sangue de um coração, anseio de perfeição indescritível apenas atingido através da ilusão perpétua. Essas cantigas encantadoras, escritas e compostas pelo poeta-chefe da banda, Eyajo definitivamente, atravessam as fronteiras de competência imaginativa.
Eyajo Joseph (guitarrista, letrista / compositor) é o mentor de um plano mestre. Um líder visionário e místico destes agentes funerários musicais dos quais fazem parte Emort Engel (vocais),Jonathan Lord (Baixo)e Toe Knee (Bateria).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Prazeres Ocultos Banner Link-Me