16 outubro 2010

The Preachers Of Twilight - Biografia - Discografia


The Preachers Of Twilight foi um Duo de Gothic Rock da França.
A sua estréia foi com o single de tres faixas"ON THE RAZOR EDGE ",
"GUST", e uma impressionante cover de Bowie "SCREAM LIKE A BABY" no Reino Unido em 12 de dezembro (1988) (Sedition records/Pinnacle Distribution).
Com 23 anos de idade Garance Daniel (vocais / teclados) e o guitarrista e baixista ASTLLY LAURENT,com vinte e dois anos de idade.Daniel esteve em THE SILENT AGE desde a sua criação em outubro de 85.A banda criou um culto real, Daniel estava descontente com a direção de bandas musicais e agradeceu a oportunidade de estabelecer uma força nova e original, criativa.
O casal encontrou um ponto de encontro musical comum em bandas atuais como The Mission e Sisters Of Mercy, com influências anteriores próximas dos gostos de King Crimson, Genesis e YES. Diz Daniel "Nossa música não é nada imediata, mas tem uma identidade e co personagem de si próprio. disciplina e caos existem lado a lado. Aprofunde-se a música para os sons e você vai encontrá-la cada vez mais, cada vez que você ouvir.
As letras são muito importantes para nós,o nosso objetivo é criar um estado de transe como investigar os planetas, elementos naturais e mistérios.
Apesar de a banda ter recebido imenso apoio e elogios ao vivo na França, eles decidiram que por causa de suas influências góticas e raízes que seria melhor, baseando-se na Grã-Bretanha.
Em agosto, o Duo gravou e produziu o material, novo single no Aquarius STUDIOS em Genebra antes de se mudar para Londres no final de setembro. Agora, assinaram com a SEDITION RECORDS, os pregadores preparavam-se para o seu álbum de estréia, antes de iniciar uma série de datas no Reino Unido em janeiro e Fevereiro (1989).
O álbum nunca chegou porque a banda terminou. .. ..


On The Razor Edge(Single)1988

01 On The Razor Edge
02 Scream Like A Baby
03 Gust


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts