23 outubro 2010

The Fallacy - Biografia - Discografia


The Fallacy é uma banda de Gothic Rock de Santiago,Chile.Após o termino da "Capital",uma banda de rock gótico chilena, Marco Cusato começou a criar uma demo com novas músicas para um novo projeto.
A idéia não era criar uma banda com um som tão pesado, mas o metal, e, claro, gótico.A demo ficou pronta em abril de 2007, conheceu Matt Giuria (bateria)e convidou-o para o projeto.Eles começaram a gravar as canções do seu primeiro álbum: The Fallacy.Durante a gravação, Marco e Matt adicionou uma voz feminina: Viviana Torres.Os teclados seriam seqüênciados.
Durante Febreiro de 2008 Viviana Torres (segunda voz e coros) se retira de “The Fallacy” por problemas pessoais.Abrindo assim una nova pesquisa para ocupar o espaço vazio na banda.Em abril daquele ano, Angeline Bernini se junta à banda para preencher o lugar em falta e removendo as vozes antigas do disco, eles começaram a gravar novamente em Attic Records.
Após uma série de ensaios tedioso, sessões fotográficas e sessões de gravação com Angeline, a banda consegue fazer uma grande força musical e estética, integrando os talentos da sua nova vocalista e guitarrista.
No início de 2009 Matt Giuria,com problemas pessoais e de tempo, teve que deixar a banda. Foi neste momento que Jean Pierre foi recrutado para preencher o espaço perdido.Em junho Angeline entra em contacto com seu amigo Niko Arell para entrar como baixista.Após vários meses de ensaio, a banda finalmente está pronta para compor um segundo álbum e tocar em diferentes cenários.Em 2010 The Fallacy está en proceso de gravar o seu segundo album qué inclui 12 novas cançoes. E se prepara para a sua primera torné internacional.En Mayo Jean Pierre (por razoes pessoais) teve que deixarar a banda, e Max Acunya se integra como novo baterista.


The Fallacy(EP)2008

01 Black Magic
02 Starlight
03 Temptations
04 Belong To Dreams


Falling Roses(2009)

01 Black Magic
02 Belong To Dreams
03 Temptations
04 A Farewell
05 Zeus Lessons
06 The Star
07 Last Repenting Soul
08 Replicant
09 Sentry of My Dreams
10 Neptune & The Girl
11 Repressive


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts