18 setembro 2010

Elvira & The Bats - Biografia


Elvira & The Bats é uma banda de Deathrock de Paris,França.
Em julho de 2009 William Wall Street Destroy (organizador de shows punk em Paris), reuniu Elvira (baixista das bandas francesas The Cemetary Girlz e rouge Malaise, e membro e co-criador de uma nova banda francesa chamada Grise Mine). Em agosto de 2009 William estava procurando uma banda para tocar num dos Shows de punk que ele estava organizando, em setembro. Ele perguntou a Elvira se ela estava interessada e ela disse "sim, por que não? mas eu estou sozinho e não tenho ainda músicas , mas eu posso escrever algumas especialmente para este concerto! "William disse que" isso é ótimo! improvisação! do estilo punk .. "
Uma semana depois, Elvira falou sobre esse projeto maluco com Alice (vocalista e baixista da banda espanhola Basement). Eles se conheceram por volta de julho. Alice estava interessada, louca como Elvira! as canções foram escritas. Mas eles estavam com medo porque não tinham um guitarrista para o concerto. Uma semana e meia antes do concerto JP Dino Batastrophe (o vizinho de Elvira, guitarrista da banda francesa Camp Z) aceitou participar no presente Projeto de loucos .. Sua namorada Morgane convenceu-o: "anda !!!"...
O primeiro concerto chegou. JP, Alice e Elvira fizeram isso apenas para se divertir e nada mais. Mas duas outras datas de shows foram propostas para os três monstros, e eles aceitaram ... eles continuaram .. Elvira & The Bats nasceu, e William é o pai deste feto louco. Assim, os concertos aconteceram com uma bateria eletrônica e sintetizador de Programaçao ..
E então, em novembro Nash (vocalista da banda Francesa BA.13 e ex-baterista da banda francesa Wallenberg) chegou como baterista da banda. A música tornou-se vermelha como sangue. Vampiiiire! E dois outros amigos ajudaram a banda nos teclados durante um concerto: Carine Rosa (vocalista da banda francesa Rosa Nocturna) e Jeremy (Guitarrista do BA.13)
E desde então, Elvira & The Bats continua, uma banda criada por um bando de amigos loucos para se divertir, cerveja, rock & roll, e muito tempo juntos ...


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts