29 agosto 2010

Los Estafadores - Biografia - Discografia


Los Estafadores é uma banda de Punk/Goth da Argentina.
Poucos dias depois do encontro clandestino numa área conhecida nos tempos antigos de fornos de tijolos e fábricas fechadas e abandonadas, hoje, os cinco indivíduos em questão articularam-se ao plano dado neste caso directa e indirectamente a causa.
Os motivos reais da União são imprecisas porque os diferentes membros deste grupo foram retirados da formação de gangues e envolvidos em diferentes actividades. Ela confirma que a insistência de um dos suspeitos citados no processo como Charles ou Charlie, foi fundamental para o retorno às atividades.
Depreende-se do programa que as ações realizadas nas associações anteriores em diferentes bandas que faziam parte do circuito underground. Agora, se reagruparam e segurando o plano que tomou forma no início de 2008, os bandidos traduzem algumas de suas ações em 08 Demos
Los Estafadores"Os Golpistas" podem ter tirado o seu nome de alguns desses momentos de sombria lucidez que surpreendem os humanos com pensamentos como "tudo é uma farsa", ou pelo menos tudo o que tem algum grau da mesma.
Um golpe tentando impressionar os outros, enganando os outros que mostram apenas o que você deseja exibir, enganar os sistemas de crenças, os mecanismos de poder, as palavras, e as encenações da vida cotidiana. Scam amante, inimigo, vendedor, comprador, som e enganar algumas lágrimas e muitos sorrisos. Estamos nos enganando conscientemente ou não acreditar no que fomos, somos e provavelmente nunca semos.
Assim como ladrões, trapaceiros, enganadores, ladrões não são apenas mentirosos. Eles são mais artistas ao serviço da mentira, ou talvez ciente do pacto tácito entre mentiroso e mentir deve estar habilitado a fazer sentido de qualquer expressão artística.
Fazem parte da banda os seguintes elementos Lagartija Wolff(Voz), Joe Martínez(Guitarra), Marcelo Coello(Guitarra), Loy(Baixo) e Charly D'Ambrosio(Bateria).


A banda permite o download abaixo livre para copiar, distribuir,executar broadcast,publicamente, emprestar,intercâmbio e promover.Proibidos apenas o uso deste trabalho para o lucro.

Todo es Aburrido

01 No Voy A Escucharte
02 Algo Mucho Mejor
03 Este Circo
04 Distorsión Social
05 Estado General
06 El Teatro de la Crueldad
07 Pelea por tu Derecho a la Fiesta
08 El Generador
09 El Otro Lado
10 Igual que el Escorpión
11 Viva Las Vegas !
12 Todo es Tan Vulgar
13 Anarquía en Latinoamérica

Downloadna pagina oficial da banda


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts