05 maio 2010

Undecimber - Biografia - Discografia


Undecimber é uma banda de Gothic/Industrial/Metal, formada outono de 2007, em Estocolmo, Suécia. Os membros de Undecimber tenhem origens em diversas bandas diferentes, mas há ligação entre os tons Dark e pesados. Todas as influências que juntaram resultou no grande som de Undecimber, rotulado Gothic Metal. Undecimber,é no entanto, antes de tudo uma banda de rock. Mas com uma mentalidade Dark. Undecimber é uma mistura de goth tradicional com metal moderno.
O tema principal é o baixo e guitarra campal e as letras assombrosas. A característica tipica de Undecimber é o refrão melódico . Undecimber é fortemente influenciado pela cena electro e a música é sempre apoiada por artilharia de teclados. Os fundamentos da Undecimber é rock gótico numa mistura de metal e dark electro, servido em decadência e pecado.
As letras são na maioria das vezes trágicas, mas românticas. Eles raramente contam uma história, mas trazem o ouvinte para um estado de escuridão da mente ao lidar com as atrocidades da vida. Undecimber assinou com o rótulo Kallisti Gold Recordings. Escrever novo material é um processo contínuo e permanente da banda para liberar músicas novas.A banda é composta pelo trio :Emma Kronborg (Guitarra), Andreas Rahm (Basixo) e Patrik Ransäter (Guitarra/Vocal).




Silence Divine(EP)2008

01 Death By Design
02 Silence Divine
03 Take This Life


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts