30 maio 2010

The Lovecrave - Biografia - Discografia


The Lovecrave é uma banda de Gothic Rock/Metal de Milan,Itália.
O grupo é composto por:Tank Palamara (guitarra), Simon Dredo (baixo), Bob The Machine (Bateria), Francesca Chiara (Vocal).
Formados em 2004,The Lovecrave entrou em cena em 2006 com o album "The Angel and the Rain" e imediatamente conquistou os fãs em todo o mundo com sua mistura de hard rock infecciosa e encantadora voz,e o elegante sintetizador. A banda foi formada em Milão por Francesca Chiara, e o guitarrista Tank Palamara, um músico de turismo estabelecido e produtor musical. A colaboração inicial de dois elementos de uma intensa actividade criativa, com o duo a escrever canções em conjunto com um tempo de um mês. Eles criaram na sua mente uma espécie de Blade Runner do mundo e tentaram colocar música nele. Inspirando-se nas influências que vão de Iron Maiden e metal dos anos oitenta para Depeche Mode, o estilo LoveCrave poderia ser facilmente descrito como metal gótico, mas eles são muito mais do que isso.
"The Angel and the Rain"chamou a atenção da imprensa européia, num curto espaço de tempo. O álbum foi aclamado por revistas (Hard, Metal Maniac, Zillo, Sonic Sedutor), bem como estações de rádio. Começou a abrir as portas para a banda. Os LoveCrave partiram para uma turnê com The Birthday Massacre,tocaram como headliners no famoso Camden Underworld em Londres, Reino Unido, registraram 4 faixas acústicas para Total Rock Radio em Londres, e teve como atração principal em The Alcatraz (o maior clube da sua cidade natal de Milão, Itália). Como a reputação da banda para um grande show ao vivo cresceu, fêz assim o perfil dos programas oferecidos, culminando com a banda em alguns dos maiores festivais da Europa, como M’era Luna, Amphi Festival, e Wave Gothic Treffen. A banda então passou os próximos dois anos viajando pela Europa. Passou a ter a atenção da imprensa e construiu uma base de fãs muito sólida. Em novembro de 2007, a banda ganhou um prêmio como Melhor Banda Internacional Italiana em solo no MEI (Independent Labels Meeting), apresentado pela revista italiana de música Rock Sound.


The Angel And The Rain(2006)

01 Vampires (The Light That We Are)
02 Nobody
03 Little Suicide
04 Can You Hear Me?
05 Fading Roses
06 My Soul
07 Runaway
08 The Angel And The Rain
09 The Chauffeur
10 Dark City


Soul Saliva(2010)

01 The Other You
02 And Scream
03 Warriors
04 Fade
05 Get Outta Here
06 Thriller
07 Your Fire
08 Leon's Lullaby
09 Tru Blood
10 Outsider


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts