29 maio 2010

Legion - Biografia - Discografia


Legion é uma banda de Gothic Rock de Leeds,Inglaterra.A idéia de Legion foi inventada em 2007 por Robert Maisey e Charles Shelley na sua cidade natal Hampshire, ao lado da amiga Daisy Dixon. Como tantas bandas antes deles, Legion nasceu de um profundo amor na música que eles compartilharam na sua adolescência com uma bateria eletrônica mais tarde as primeiras músicas estavam sendo escritas, e a idéia se tornou realidade. Apesar disso, Maisey e Shelley emigraram para a cidade de Leeds (que se transformou rapidamente na sua casa.
O baixista Tim Sinister tornou-se membro a tempo inteiro da banda e logo se estabeleceu em West Yorkshire. Juntamente com a implacável máquina de ritmos,e a sua potência a tocar baixo desde que se tornou a espinha dorsal do som de Legion. Tendo perdido Daisy na passagem para o norte a banda também teve que contratar um guitarrista, a fim de tornar-se uma unidade em pleno funcionamento. Foi Natya Raskolnikov, que finalmente completou o line up.
2009 foi um ano bom para o Legion. Envolta numa parede grossa de gelo seco Legion começou a sua carreira como uma banda ao vivo em Leeds, mas rapidamente começou a fazer concertos por todo o Reino Unido. performances notáveis do final de 2008 e início de 2009 incluem a abertura do Beyond The Veil e Misfest festivals ao lado dos The Last Dance, Vendemmian, Inkubus Sukkubus, Rhombus e A Casa Eden (para citar apenas alguns). 2009 também viu a banda lançando um CD demo. Por razões pessoais, Tim decidiu demitir-se da sua posição como baixista da banda, no final do ano, mas não antes de tocar um concerto fantástico no G Fest em London’s Bull & Gate.
O primeiro lançamento de Legion e: "The Hereafter EP", que saiu em Janeiro de 2010, imediatamente seguido por uma pequena turnê do Reino Unido em apoia a The Eden House.


The Hereafter (EP)2010

01 Spectre
02 Premonition
03 Queen Of Hearts
04 Lust
05 Hereafter


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts