16 abril 2010

Horror Vacuii - Biografia - Discografia


Horror Vacuii é uma banda de Coldwave/Post-Punk de Madrid.Espanha.
Em novembro de 2006, o ex-Costa Killers, Michael M. Madrid, compoe e grava como HORROR vacuii"Casa de Muñecas", um EP com cinco faixas, que desde fevereiro de 2007 começou a ser revisto, incorporando o projecto de Jordi Alhambra (nos teclados e baixo), músico procedente de la órbita Stereoskop e Mask..
Em setembro do mesmo ano ele se juntou ao baterista Javi Gordillo, com quem gravou uma demo de cinco músicas. Logo após a incorporação de Ester Moraleda no baixo,passando Jordi a lidar apenas com os teclados e assim completar a formaçao. No entanto, Michael quebra a sua colaboração com Jordi Alhambra, no final de 2007, deixando o projeto em espera.
No início de 2008, o grupo retoma a sua actividade abandonando os arranjos eletrônicos e refletindo o som direto e cru de antigamente. O novo estatuto de Horror vacuii é gravado no final de Fevereiro de 2008, uma nova demo auto-produzida, "No es arcadia", com quatro músicas novas e uma revisão do tema" Casa de muñecas ".
O grupo começou a dar na Primavera desse ano seus primeiros concertos no La Leyenda, um pequeno bar no coração de Madrid, e ter feito, graças ao programa de rádio Umbria "Las tres calamidades", uma mini-turnê no final de setembro que os leva para a sala "Hellraiser" em Leon e "Oremus Gothic Club" em Gijon.
Em novembro de 2008 Javi Gordillo e Ester Moraleda deixam a formaçao e o projecto fica novamente em espera, com a segunda demo a meio.
Em dezembro de 2008, o grupo retoma timidamente a atividade com a adição de um novo baixista, Dani "Tesla". Em meados de janeiro de 2009, se juntou a formação Francisco Perez Álvaro assumindo os teclado e controle da caixa de ritmos . Horror vacuii começa lentamente a encher-se com novas nuances e evoluir para Coldwave/darkwave.
Nesta nova fase, HV apresenta a nova formação e novo som em março, no Danza Macabra Festival,, em Barcelona, dividindo o palco com grupos nacionais como Eyakulazion Post Mortem, La Peste Negra, Morticia y los Decrépitos. E em abril, em Madrid com Monozid (Alemanha) e The Holy Kiss (E.U.A.).
Fran deixou a banda sem aviso prévio em abril de 2009, passando Javier Cuervo, THE CROW PROJECT,a assumir o seu lugar temporariamente. Com este novo componente (e amigo), gravação de uma nova musica: "control" e duas outras no esboço.
No final de junho HV Javier sai porque não consegue estar ao mesmo tempo nos dois projectos e volta ao seu próprio projeto na íntegra.
Apesar de ser um duo, novamente,a atividade não cessou. Atualmente, o grupo publica com ZOMBITO Records,selo do grupo de afterpunk de Murcia "Sudores de Muerte", no qual relançou "No es Arcadia" e recentemente lançou uma segunda demo: "Todos los colores de la oscuridad", que inclui quatro temas .

Miguel M. Madrid: vocais, guitarras, programação
Nikola Tesla: baixo
Dr. Kevorkian (Redrum 909 virtual drum machine) percussão/programação


No es Arcadia(2008)Demo

01 Con las manos vacias
02 Daguerrotipo
03 Extraño affaire
04 No es arcadia
05 Casa de muñecas


Todos los colores de la oscuridad(2010)

01 Todos los colores de la oscuridad 3:01
02 con la manos vacias 3:32
03 Los espejos viven 2:48
04 el acto 2:14



Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts