30 março 2010

Lupine - Biografia - Discografia


Lupine é uma banda de Gothic Rock de Inglaterra.A banda começou em 1998 com o vocalista Lemmy Af Lupine no vocal e uma camaradagem de outros músicos.
A banda fez o seu primeiro grande concerto no Fanzine and the Nightbreed records
X-mas party, e então passaram a fazer concertos em Stoke, Nottingham e várias outras cidades ao escrever material novo para gravar.
Em dezembro de 2000 a banda gravou duas músicas nos estúdios Nightbreed "Memories" e "1999" Eles então entraram no estúdio para gravar mais 3 músicas "Depression,Robotic Vampires e My God".
Lupine foram então convidados para tocar no Carnival of Souls em 2001, e após uma mudança de linha da banda tenhem o lançamento do LP "FOR THE PEOPLE WHO SUFFER" disponível através da Nightbreed recordings.
A banda excursionou intensamente antes de tocar no Carnival para promover o LP e construiu uma reputação . Nesta época, havia vários lançamentos de compilação que incluía várias faixas de Lupine, Nightbreed new alternatives 5 & The gothic sounds of Nightbreed.Lupine estava agora tocando perante multidões e invadindo mais um campo de título para Gales e tocando pela Flag promotions e Vampire connections em Londres.
Em 2004 foram convidados para tocar novamente no Carnival of Souls.
Neste ponto, a banda passou mais tempo no estúdio gravando material para um outro álbum, mas algumas das canções viram a luz do dia. Neste momento a banda estava passando por muitas mudanças, incluindo uma linha de mudança e uma mudança de som. A banda re-gravada Broken Wings que foi programado para lançamento em 2007, juntamente com outros re-lançamentos que estão disponíveis através Nightbreed Records.
Nick Hopkinson juntou-se a Lupine na guitarra baixo e Hannah no backing vocal. Nick e Hannah se juntaram-se em meados de 2007, também Ryan ... o novo guitarrista
juntou-se à banda em 2008 .
Após o sucesso no Heaven UK tour 2008, incluindo o Whitby Goth Weekend e Darkend festival,Lupine fazem a turnê Vampires Robotic 2009.


For The People Who Suffer(2006)

01 Depression (For the People Who Suffer) 5:22
02 Egyptian Paradise 4:12
03 My God 2:33
04 The Knife 4:16
05 My Religion (Falls) 3:56
06 Haunting You 4:24
07 Robotic Vampires 3:12
08 Molly Lee 4:56
09 Heroin (For the People Who Take) 4:08


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts