18 março 2010

Charlett Schwarz - Biografia - Discografia


Charlett Schwarz é uma banda de Electrogoth de Mainz,Alemanha.
Sao uma mistura de diferentes estilos musicais.
Melancolia, lidar com o passado, a observação social e abordagens filosóficas que caracterizam os textos,algumas em Inglês,outras em Alemão, ou ambos ,de diferente objetividade e capacidade de auto-stress. Impressões, pensamentos obscuros e segredos , em certa medida, mundos em que tudo funciona de forma ligeiramente diferente.
"Behind a face "é um álbum variado, em tond de dark e atmosferas melancólicas,inesperadamente em refrões poderosos.Cada musica tem sua razão de ser. Qualquer pessoa que tenha ouvido uma música diz, por variedade e mistura de estilos e experimentação são a prioridade.

Para Veyna começou basicamente como um projeto ...
Depois de várias tentativas fracassadas de aumentar, a projectos conjuntos com outros músicos, devido à falta de entusiasmo, comprometimento, ou até mesmo gosto, ela decidiu ficar sobre os seus próprios pés e experimentá-lo primeiro como compositor sozinho. Com Kreativwut para compor e cantar, em seguida, tomou o seu curso. Provavelmente bem-sucedida, porque depois de algum tempo foi uma coleção muito respeitável de material . Finalmente, encontrou-se com Alex, o guitarrista, um músico entusiástico e criativo. Logo os projetos foram iniciados e as bases para Charlett Schwarz foram estabelecidas.A seguir veio Marc, um versátil talento musical no piano e teclados.



behind a face(2006)

01 Tribal In
02 In a State of Mine 64kbps
03 Beside Myself
04 Irritational Backgroundservices of Mind
05 Männer haben Angst vor mir...
06 Perfekt
07 Black Hole
08 the Bridge
09 Ricochet
10 Call my Name
11 Sweet Voices
12 Staggering Heart

Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts