22 fevereiro 2010

Lost Days - Biografia - Discografia


Lost Days é uma banda de Goth/Industrial de Belo Horizonte, Minas Gerais
Brasil .Formada em 1992 sobre o molde de um quinteto,os LOST DAYS iniciam a sua jornada,influenciados pelo lado mais obscuro do rock britanico dos anos 80 (SISTERS OF MERCY, THE CURE, BAUHAUS...).
Os LOST DAYS desenvolvem belas releituras dos seus icones como tambem grandes composiçoes proprias marcadas pela autenticidade dos arranjos e as suas letras com referencia ao existençialismo. Em 1996 é lançado o primeiro EP (DEMO)da banda contendo 03 musicas, neste mesmo ano a banda inicia uma serie de apresentaçoes no cenario alternativo de Belo Horizonte. No ano de 1998 os LOST DAYS chegam a se apresentar no lendario madame sata tocando com os Mercyland, banda de Gothic Rock de Sao Paulo. Mas, em meados de 1999, a banda passa por uma serie de mudanças e turbulençias e isto traz um silencio que segue até ao ano de 2005, quando dois dos seus fundadores RICARDO LOST(Vocal), FABIO RIOT(Guitarra) decidem trazer á tona os LOST DAYS, Porém, numa nova prespectiva sonora.
Voltados para influençias tais como, EBM E INDUSTRIAL(SKINNY PUPPY, NINE INCH NAILS, EINSTUERZENDE NEUBAUTEN...), sao desemvolvidas novas sonoridades dentro deste contexto e os LOST DAYS retornam das cinzas, agora, usando sampler..S , programaçoes e a velha guitarra desconcertante do MR. RIOT (FABIO RIOT). A banda lança em 2008 o seu primeiro EP intitulado de “COMPLETE RAGE” sendo o mesmo, uma ediçao espeçial contendo remixes e o videoclip da faixa titulo.


Complete Rage(EP)2008



Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts