15 fevereiro 2010

Gothic photography


Gothic photography é um termo esquivo que é quase tão difícil de definir como a cultura gótica em si. Embora algumas Gothic photography sao dark, sombrias e macabras, os temas da fotografia gótica podem ser mais diversificados do que os cemitérios e as paisagens desoladas. Gothic photography pode incluir retratos que vão desde o fetichista, do sério para o brincalhão e o humor dark.


Cultura Goth
Como um produto da subcultura Goth, fotografia goticas podem ser entendidas apenas por terem uma compreensão da cultura Goth.

A subcultura Gotica começou durante os anos 1970 e início de 1980. Inicialmente,fazia parte da cena punk,os góticos gradualmente divergiram de punks a assumir uma identidade distinta.

Ao invés de ignorar o lado sombrio da vida, da cultura Gotica aceita e centra-se na morte, sofrimento e dor. No entanto, isso não significa que góticos negam a vida e as emoções positivas. Em vez disso, eles têm interesse em áreas da vida que os não-góticos, normalmente sao vistos com desconforto.

Enquanto as modas Goth tendem para as cores predominantemente preto, branco, vermelho e roxo também desempenham um certo papel. No entanto, como qualquer área da moda, gostos individuais entram em jogo. Enquanto alguns góticos usam trajes do século XIX, outros góticos preferem um estilo mais industrial ou de couro com base nas modas.






Cultura e fotografia Goth, em última instância é a vontade de ver a beleza perturbada ou mórbida. Gótico é tão diverso como os escritos de Alan Poe e as letras das bandas contemporâneas Goth.

Black and White Photography Goth
Devido à centralidade das cores preto e branco para a cultura Goth, filmes a preto e branco é uma escolha natural para a fotografia Goth. Ao remover a cor das fotografias,a fotografia a preto e branco é para que se possa concentrar no jogo de luzes e sombras.fotos de Cemitérios são populares, ou as pessoas não estão presentes na imagem.

Película preta e branca empresta á fotografia Goth uma sensação misteriosa e nostálgica. Da mesma forma, a intemporalidade dos tons preto e branco ajuda a definir a fotografia gótica de cenas que lembram os espectadores da vida, morte e outras constantes.






Sepia e Fotografias góticas
As opções Sepia estão disponíveis em muitas câmeras digitais. Enquanto sépia é uma escala de cores monocromáticas (como preto e branco), que utiliza uma escala de marrom, ao invés de tons de cinza. Com um início de 1900,sépia pode produzir um tom fantasmagórico,e imagens surreais.

Gótico Photography Subjects
incluir temas de paisagem e retratos. Cemitérios, lápides e arquitetura em ruínas são todos temas populares da fotografia gótica.

Alguns temas de interesse comum para um fotógrafo gótico pode girar em torno de decadência, isolamento ou desolação. No entanto, a fotografia gótica também pode ter um lado brincalhão, mesmo erótico. Roupas de couro eram populares entre os godos e facilmente se prestam a fetiche na fotografia.







Paisagens e Estruturas
Paisagens são imagens comuns em fotografia gótica. Ao contrário da paisagem tradicional, o tom gótico não pode destacar a beleza ou a cor de uma cena, mas um modo de isolamento sombrio. Muros, precipícios rochosos e campos estéreis são possíveis temas para a fotografia do estilo gótico.

Ao tirar fotografias de lápides e arquitetura,a Gothic photography freqüentemente emprega tiros de ângulo baixo,e a estrutura parece uma torre sobre o espectador. Por outro lado, a fotografia Goth pode usar as configurações de macro para zoom em detalhes ou imperfeições nas estruturas .




Fotografia gotica natural
Embora a fotografia da natureza possa parecer antiestética à fotografia gótica, a natureza fornece a abundância da inspiração gótica. Um exemplo de fotografia gótica natural seria uma teia de aranha ou um tiro macro de uma aranha ao capturar sua presa.

Posando para fotografias góticas
Posando para a fotografia Goth depende da natureza do ensaio fotográfico. Um fotógrafo pode captar a sensação misteriosa e lânguida de pinturas pré-rafaelitas ,vitorianas com o assunto reclináveis em escadas de idade, ajoelhado por túmulos ou sonhador olhando na distância.

Posando para a fotografia gótico fetichista tem uma tática totalmente diferente. Estudar alguns dos "1950 pin-up girls naughty (especialmente Betty Paige) poderia ser de valor para os fotógrafos fetiche aspirantes. Outros fotógrafos Goth podem querer sugerir o suicídio ou assassinato ou apresentam temas de vampiros e pós-mortem. A chave em todos os casos é o de lutar por uma alternativa, se sentir um pouco macabro.

Como parte da subcultura Goth, fotografia gótica centra-se sobre o misterioso, o paranormal e pelo macabro.

Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts