14 janeiro 2010

The Sisterhood - Biografia - Discografia


The Sisterhood foi um projeto paralelo de curto prazo criado por Andrew Eldritch durante o desmembramento dos "The Sisters of Mercy". Os membros recrutados para a banda incluiam Patricia Morrison (Bags / The Gun Club / The Damned) no baixo, James Ray (The Performance) na guitarra, Alan Vega (Suicide)no sintetizador e Lucas Fox (Motorhead) na bateria. Todos cantam exceto Eldritch em "Giving Ground" e "Colours". A divisão entre os membros fundadores dos Sisters Mercy ,Andrew Eldritch, Wayne Hussey, Craig Adams e Gary Marx veio em 1985, assim como a banda estava se preparando para trabalhar no seguimento do seu primeiro álbum, "First and Last and Always". Marx passou a formar a banda "Ghost Dance". Apesar de Hussey e Adams estarem de partida da banda, o abismo entre Eldritch e os seus ex-colegas se aprofundou.
Giving Ground 7 "polegadas foi o single lançado pela versão Eldritch's The Sisterhood, em janeiro de 1986 para fazer parar Hussey e Adams de utilizarem o nome"Sisterhood" nao tendo alternativa ficando-se por "The Mission" . O fato de que é um bom registo foi puramente uma coincidência fortuita. O registro constou de duas versões da faixa (Giving Ground RSV / AV - Instrumental).
GIFT, o álbum lançado em junho de 1986, foi simplesmente um ato de vingança. A palavra presente em si significa "veneno" em alemão, enquanto o título da faixa de abertura (Jihad) apresentou uma indicação muito clara de Eldritch no que diz respeito aos seus ex companheiros de banda. Hussey e Adams tornaram-se "The Mission", o nome parece que foi eventualmente tirado de um título proposto para o segundo álbum dos Sisters "Left on Mission and Revenge".
Em "Jihad" Patricia Morrison recita os números 2-5-0-0-0 várias vezes. Segundo rumores esta é uma referência à quantidade de dinheiro que Eldritch ganhou aos 'The Mission' nos tribunais civis, após processá-los sobre a propriedade do nome de The Sisterhood.


Giving Ground(Single)1986

01 Giving Ground (RSV) 4:49
02 Giving Ground (AV) 5:41


Gift(1986)

01 Jihad 8:17
02 Colours 8:03
03 Giving Ground 7:31
04 Finland Red, Egypt White 8:17
05 Rain From Heaven 6:44


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts