17 janeiro 2010

Fright Night - Biografia - Discografia


Fright Night é uma banda de Gothic Rock de Moscow,Russia.
Formados no final de 2005,pela guitarrista Marianna Lukyanova. O estilo da banda é geralmente descrita como Gothic rock com alguns elementos dark wave embora na realidade os músicos preferem ser trail-blazers e não restringir-se por todos os limites de gênero. A música de Fright Night baseia-se na unidade de contrastes-voz baixa profundidade do sexo masculino e lírica emocional de vocais femininos, melodias melancólicas da beleza com a agressão de rock da guitarra .
Em setembro de 2006 Mityai deixou o grupo, teve lugar na chave Svetlana Polyanina (ShiNel), e do papel do vocalista foi convidado por um velho conhecido da Marianne - Alex Ovsienko (Ergil). Desde Novembro de 2006, o grupo começou a viver ativas performances, e adquiriu uma certa fama.
Em fevereiro de 2007, a banda começou a gravar um mini-álbum com o título de «inspired», mas um mês depois por razões ideológicas, sai Andrzej (agora o baterista é Vadim Mironov), bem como por mútuo consentimento,saiu Artem.
E com a nova formaçao foi gravado um EP de 4 canções ( («Black», «The Letter Of The End», «Rainbow Demon» e «The Cross And The Pyre»).
Com Influencias de Lacrimosa, Ghosting, Dreadful Shadows, Die Laughing, Scream Silence, Led Zeppelin, The Smashing Pumpkins... soundtracks, horror films, Arthur Machen...
A banda é composta por:Marianna Lukyanova (Mary Winter) Guitar, Vocals.
Alexey Ovsiyenko (Ergil) - Vocais.
Marina Scherba (Felis) - Teclados.
Weena Morlock - Teclados.
Vadim Mironov (Lars) - Bateria.
Nikolay Shevelev - Baixo.


Demo(2007)

01 Black
02 The Letter Of The End
03 Rainbow Demon
04 The Cross And The Pyre

Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts