13 dezembro 2009

Tonecandle - Biografia - Discografia


Tonecandle é uma banda de gothic rock de Moscovo,Russia formado em março de 2007.
Primeiro, compositor, Alexei Tkachenko planejou criar um projeto de estúdio, com base em material composto anteriormente eles estavam tocando música "To Ashes", e "Catherine Wheel".
No entanto, logo ficou claro que o projeto ia além do estúdio, e em seguida, veio o auxílio de Alexei Dmitri Tishin, líder dos Doppelganger. Logo eles estavam unidos por Cyril Shulgin, um ex-membro dos convidados, que teve a sua familiaridade com Alexei. Os homens começaram a ensaiar, e já em dezembro de 2007 foi a sua primeira apresentação na festa gótica e seis meses depois, em junho de 2008 novamente subiram ao palco do clube. O concerto foi memorável, e as audiências estavam em êxtase. Durante o ano, a banda deu uma série de concertos em vários clubes de metro de Moscovo.
Combinando trabalho de estúdio, com actividades activas em 2007 Tonecandle começaram a gravar o seu primeiro álbum. Ele foi lançado de forma independente e lançado em Dezembro de 2008. O álbum apresenta 11 faixas (incluindo a Raindrops instrumental), que estão imbuídos de uma atmosfera de misticismo e mistério.
Tonecandle tocam rock gótico, onde se pode encontrar tudo o que é inerente a esse sentido: o sentido existencial do texto, o som global melancolia, tambor primitivo ,rugindo a guitarra, vocais soulful.
Letras de temas: vida e morte, amor e solidão, dor e alegria, e a finalidade de cada pessoa.
Em novembro de 2008, o grupo foi ampliado: o baterista Alex Uralov. "Live", em Kiev, onde em 13 de dezembro teve desempenho na nova composição. Infelizmente, logo após o concerto de Kiev, Dmitry Tishin foi forçado a deixar a banda e foi substituído por Rinat Sharafutdinov.
Nesta parte Tonecandle estavam no clube "Vermel" em fevereiro deste ano, e também participaram de uma festa dedicada ao aniversário do clube Gothic.ru em março.
Em maio de início, Alexei Uralov por motivos pessoais deixou a banda. No momento, os músicos estão procurando um novo baterista.



Tonecandle(2008)

01 Emerald Glow 3:52
02 Reverence 3:47
03 Catherine Wheel 3:54 04 To Ashes 3:51
05 Devil In Me 3:52
06 Perfect day 5:20
07 Blackwater Park 4:40
08 From Lilies To Roses 4:14


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts