15 dezembro 2009

Los Paralitikos

Los
Paralitikos é uma banda de Gothic Rock/Punk de Satander,espanha.
Tudo começa em 1989 quando se forma o grupo "Vacaciones en una Silla de Ruedas" com Ricarditiko nos vocais, André na guitarra, Luis no baixo, e Tonino na bateria, uma idéia que veio para assombrar e Ricardítiko "Mãos de Tesoura" lá por 85.
Gravam uma maquete live demo que vendeu 200 cópias e, em seguida, começa a haver mudanças nos componentes do grupo, tanto na bateria como no baixo, pouco depois de adotar o nome "Paralitikos.
Em 1993, eles gravaram "Gothic". Ricardo cantou e tocou baixo, Andres nas guitarras, Fernando com a bateria e em 1994 se juntou ao grupo nos teclados Vicente el Delicuente.
Eles gravaram uma segunda demo "Es día de funeral", que vendeu cerca de seis centenas de exemplares.
Também colaboram com Bandas de góthic espanhol na compilaçao(Vol. III) com outros grupos nacionais, como La Guillotine,Gothic Sex ...
Eles tocam nos dois dias de Misa Negra na Sala revólver compartilhando o projeto com grupos como Mephisto Walz, Dreadful Shadows ou Girls Under Glass ... E inúmeras comemorações do 20 º aniversário de "Pós-Punk" em Madrid e Barcelona, bem como diversos concertos.
Ricardítiko move-se para Tenerife, em 1997, e formou o grupo "Vampiros em Havana".
Em 2002 ele reeditou as maquetas "Gothic" e "Es Día de Funeral" com 2 faixas que não estavam no seu novo CD intitulado "Recopilación de Resurrección", publicado pela etiqueta de Zaragoza Bazofia-Records.
Até então o grupo tinha novamente deixando apenas Ricardítiko que o iniciou.
Eles apresentam as novas canções ao vivo do grupo com bandas como os Sex Gang Children, Sanguis et Cinis, Phantom Vision .. em Madrid, Barcelona, Bilbau, Valência, Zaragoza, Vitoria, Gijon, Santander, etc ...
Em 2005 eles lançaram o CD "Alas de Cuervo" pelo selo de Alavés "Horror Business" (filial de Caustic Records) e iniciam a turnê apresentada por Madrid, Bilbau, Santander, ... e Portugal , Lisboa e Almada, composto por Ricardítiko e músicos mercenarios.
É quando se incorpora como teclista Elizia Morticia e acompanhando o grupo no seu concerto de apresentação no "Alas de Cuervo".
Ricardítiko como voz e baixo, Elizia como teclista e músico mercenario na guitarra que gravou com o rótulo de Madrid Rumble Records um novo CD com 6 faixas, intitulado "Roma No Paga Traidores", em 2008.
CD é apresentado em Santander, Madrid, Bilbao, Alicante, ... e mais uma vez em Lisboa, na festa de apresentação do Drop Dead Festival, tendo formação já consolidada : Ricardítiko (voz e guitarra), Elizio Morticia (teclados) e Connor, que se junta ao grupo no baixo.


Recopilacio de resurrecion(2002)

01 Mierda de Creación
02 La Motosierra
03 Se murió por el camino
04 Joder, que a gusto se quedan los muertos
05 Marcha Fúnebre
06 Puerto Hurraco
07 Es día de funeral
08 Siento que estoy podrido
09 Vergüenza animal
10 La Mandrágora
11 Miedo (Parálisis Permanente)
12 La navaja de afeitar
13 No puedo evitarlo
14 La ninfóman


Alas de cuervo(2006)

01 Paralítikos
02 Mil Cadáveres
03 Alas de cuervo
04 Sangre
05 La caza
06 El mar muerto
07 El tormento
08 Los gusanos
09 El hombre ahogado
10 Lovecraft


Roma no paga tridores(2008)

01 La Resistencia
02 LikantroPunk
03 La Sombra de Vincent Price
04 Roma no Paga Traidores
05 Anubis
06 Venganzas y sentimientos


Amor frenopatico - Unreleased demo(2009)

01 Amor Frenopatico


1 comentário:

  1. Pq este site é tão bom, oferecendo td td q precisamos saber sobre as bandas.....As discografias......
    .....Mas nos deixa na saudade pq N tem download???

    T_T

    ResponderEliminar


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts