22 dezembro 2009

The Happy Haus - Biografia


The Happy Haus é uma banda da california de tributo a Siouxie and the Banshees.
Formados em 2007 e apresentando membros de várias bandas de gótico/alternativas de L.A., Os Haus estao orgulhosamente felizes com a homenagem a uma das mais influentes bandas proveniente da cena punk de Londres , Siouxsie and the Banshees.
Desde o seu desempenho de estréia em 1976 no London's 100 Club, Siouxsie and the Banshees com o seu som único evoluiu com cada mudança de linha, transformando-os de uma"banda de arte primitiva de punk numa unidade elegante e sofisticada ".
Ao longo da sua carreira, Siouxsie e the Banshees frequentemente tocaram canções por esses artistas que os influenciaram... Os Beatles (Helter Skelter, Dear Prudence, Blue Jay Way), The Stooges (The Passenger), The Doors (You're Lost Little Girl), para nomear alguns. Mesmo assim, The Happy Haus presta homenagem a uma das suas bandas favoritas de todos os tempos, cuja música influenciou toda a banda,e nas suas bandas originais. The Happy Haus toca algumas musicas dos banshes de uma maneira fantastica e presisa, incluindo Spellbound, Christine, Jardim de Hong Kong, & (naturalmente) Happy House..
Os elementos da banda sao os seguintes :Trina (Vocais),Elias (Guitarra)
e Marco (Baixo).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Prazeres Ocultos Banner Link-Me