14 dezembro 2009

Grooving In Green - Biografia - Discografia


Grooving In Green é uma banda de gothic rock de Hastings/Belfast,Irlanda do norte,formados em 2008, com ex-membros de Children On stun e Solemn Novena.
Eles descrevem o seu som como Groove Goth,a sua música possui influências de muitos estilos, Goth, Rock e industrial sendo as principais.
Após terem formado a banda, eles rapidamente realizaram o seu primeiro EP ASCENT para muitos aplausos. O seu segundo single já foi lançado e está sendo bem recebido. A banda fez o seu primeiro concerto ao vivo no Reino Unido, estes têm sido extremamente bem recebidos. Uma revisão descreveu a banda como um furioso Goth Manic Street Preachers, apenas para o poder da sua performance ao vivo.Os seus espectaculos ao lado do Reino Unido foram em Leeds e Londres, no fest G. A banda fez a sua estréia no continente europeu tocando no The Judgement Day Festival, na Áustria. Novamente, isto foi muito bem recebido, sendo comparados aos placebo numa revisão. GIG já actuaram no The Whitby Goth festival, estando na mesma noite, como os excelentes The Eden House, mais uma vez recebendo uma recepção muito positiva e entusiástica da multidão.
A banda fez uma mudança no final de dezembro,agora não tem mais um drum machine.
GIG será agora acompanhado por Steve Drawbridge na bateria. Um álbum está sendo planejado para lançamento em março de 2010.
Tron ,ex Solemn Novena (vocais)
Pete Finnemore ,ex Children On Stun (guitarra)
Simon M ,ex Children On Stun, Spares (baixo, guitarra)
Steve Drawbridge (bateria)


ASCENT(EP)2008

01 Premonition
02 Scene Whore
03 Descent
04 Choices (MK II)
05 Cats Of Devils Eyes (Mix)


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts