01 dezembro 2009

Fixion - Biografia - Discografia


Fixion é uma banda de rock, situada dentro do estilo gótico, originária de Montevidéu, Uruguai. Foi formada por Daniel Bonilla (guitarra e voz) e Lucia Varela (guitarra e voz) em dezembro de 2001 estreando-se ao vivo em junho de 2002.
Fixion no seu começo editaram a sua música em formato demo de forma independente. Ao vivo actua abundantemente no Uruguai, a nivel de pubs, teatros e grandes cenários, tanto em Montevidéu como no interior do país. Também eles se apresentam em Buenos Aires, Argentina no Pub.
Fixion tem dois videos: «Sed y sangre» (Sede e sangue) é sua versão de «Sweet dreams are made of this» de Eurythmics.
Durante 2007 e 2008 Fixion embarcou principalmente na produção do seu primeiro disco de estúdio chamado «En la oscuridad» (Na escuridão) o qual foi gravado no Uruguai e mixado em Buenos Aires. A masterização foi realizada por Eduardo Bergallo em Pro mastering, também en Buenos Aires, Argentina.
Em Dezembro de 2008 A FONAM (Fundo Nacional da Música do Uruguai) decidiu aprovar o projeto e contribuirá com fundos para a edição do disco, a qual está programada para o primeiro semestre de 2009.
Informacão relacionada com Fixion aparece no último livro de Mick Mercer intitulado «Music To Die For» («Música por quem morrer»). Mick é um jornalista e autor bem conhecido pelas suas fotografias e revisões da cena gótica, punk e indie.


Sed y sangre(Single)2002

01 Sed y Sangre
02 Sweet Dreams


En la Oscuridad(2008)

01 Cenizas
02 Tierra abandonada
03 En la oscuridad
04 (No) quiero ser Dios
05 No me puedo perder
06 El amor es un juego
07 Contigo hasta la muerte
08 Up
09 Sed y sangre
10 En blanco
11 Abre tus labios
12 Severina


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts