21 dezembro 2009

Date at Midnight - Biografia - Discografia


Date at Midnight é uma banda de Gothic/Alternative de Roma,Italia formada em 2007 por Daniele (vocal, ex Interior Deus), Pasquale (baixo, ex Echoes of Silence "), Francesco (guitarra) e Danilo (bateria, ex-Dirty Fake). Os quatro, dando vazão a sua paixão pelo gótico em suas várias encarnações, são encontrados no espaço suficiente para compor peças de calcário num curto espaço de tempo as fases da cena romana e desenvolvimento de um som que quer ser obscuro, de alto impacto, difíceis de classificar,
Combinando a atitude dramática do deathrock,a atmosfera tenebrosa do gothic, o instinto do pós-punk e um gosto pessoal pelo rock ".
Em Dezembro, os Date at Midnight entraram em estúdio para dar à luz o seu primeiro EP, inserido no catálogo In the Night Time, lançado em 1 de Março de 2008, exatamente um ano desde o nascimento da banda. Enquanto isso, os daters continuam com a sua actividade ao vivo na Itália e no estrangeiro, dividindo o palco com a Madre del Vizio, Red Zebra, Neon, Jacquy Bitch,Argine e outras bandas da cena obscura.


Date at Midnight(EP)2008

01 A story so old
02 Los in Kreuzberg
03 Waiting for...
04 Date at Midnight
05 Midnight Afterlife
06 Crucifying my lies


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts