24 novembro 2009

Sleeping Children - Biografia - Discografia


Logo após a cisão da sua banda chamada Regard em 2002, Sap decidiu formar a banda francesa de Gothic Rock/Deathrock Sleeping Children (que o nome se refere às crianças, ou seja, a despreocupação e sono, em uma única palavra para a protecção efêmero)e em fevereiro de 2003, Sap ~ contratou Murmur, o primeiro vocalista, durante uma festa gótica regada com muito álcool. Crepuscule, guitarrista da primeira banda, juntou-se a Sleeping Children após os primeiros ensaios. Em maio, a banda gravou o ensaio ao vivo. Embora esta primeira demo estive-sse longe de ser perfeita,mas permitiu que a banda se tornar-se bastante conhecida e para fazer a sua primeira mostra.
Test in vivo foi lançado no dia 20 de junho de 2003, que foi também a data do primeiro concerto(em Reims, FR). Infelizmente, Murmur e Crépuscule deixaram a banda no dia seguinte ao concerto. Os poucos exemplares de teste in vivo foram vendidos rapidamente e Sap decidiu permitir o download das três músicas retiradas do CD através do site da banda. Em seguida, a banda dedicou-se a espectaculos e gravação de uma demo nova, que nunca foi lançada. Em março de 2004, após um concerto em Erlangen (DE), 4 membros de substituição deixaram a banda, e Sap era apenas um sobrevivente.
Mesmo que muitos pensassem que a banda estava morta e enterrada, Sap anuncia, uma semana depois, uma nova formação: Murmur cantor original está de volta, enquanto Lois John Slut é o novo guitarrista. Sap ~ agora toca baixo e sintetizadores. Sem perder tempo, Sleeping Children gravam em Abril de 2004 Automatic Mass Amnesia, lançado no dia 7 de maio, e no mesmo dia, a banda começou uma mini-turnê e tocou em Noisiel (FR), Basel (CH, abrindo para Antiworld ), Londres (Reino Unido, abrindo para Antiworld), Nancy (FR), Nijmegen (NL) e Pisa (Itália).
Alguns dias depois, a banda assinou um contrato com a gravadora Strobelight Records e iniciou a gravação do seu primeiro álbum, chamado "Lullabies for libertinagem".
"Lullabies for Debauchery" foi lançado pela Strobelight Records em 8 de novembro de 2004. Strobelight fez um grande trabalho de promoção do álbum, a banda apareceu em muitas revistas de prestígio mundial. (Gótico, Zillo, Sonic Sedutor, Elegy, Black Magazin, Transmissão etc) A banda fez-se a estrada para promover seu álbum, e tocou no Reino Unido, França, Alemanha, Áustria, bem como com um fabuloso tour headliner na Polônia, com bandas , como Miguel & the Living Dead e Deathcamp. Project Em maio de 2005, Sleeping Children tocavam em frente de uma multidão de incríveis 2.000 pessoas no poço conhecido Wave Gotik Treffen Festival.
A actual formaçao da banda é a seguinte:
Sap~hire: Baixo/Teclados
Lois John Slut: Guitarra/Programaçao
Romeo: Vocal


Lullabies For Debauchery(2004)

01 No Love For The Dead 3:16
02 Love Sucks 3:38
03 Murderer's Dance 3:15
04 Dusty Shades Of Red 3:31
05 Poppies Screen The Light 3:35
06 Life Of Vice 2:28
07 Couve Bien Les Cris Pres Du Coeur 2:56
08 Lili's Dead 2:49
09 Between Your Legs 2:44
10 Lullabies For Debauchery 4:12


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts