20 outubro 2009

Cadra Ash - Biografia - Discografia


Cadra Ash, "a traça que se transformou em cinzas" representa, em um sentido ambíguo de sucção para agir contra a razão, impulsionada por um apelo mágico, para seguir o desejo de luxúria eterna, a ceder à tentação é isso que parafraseia o nome desta banda originaria da alemãnha "Ruhrgebiet" mais impressionante.
Foi apenas 8 meses após a sua formação, que os três "Tom D. (baixo e programação), Tatjana E. Fernandez (vocals) eo guitarrista Thomas W. introduziram o seu primeiro demo para uma platéia entusiasmada, na primavera de 1995.
A Tendência crescente da banda tinha se tornado imbatível:Uma liderança forte,grande performance ao vivo para a reputação de Cadra Ash como uma banda de alto potencial. Várias entrevistas e uma contribuição para o "gótico Grimoire" compilação ajudou a tornar-se reconhecido em toda a Europa.
Tatjana deixou a banda em 1996 e Tom , tocou com a banda "The House of Usher", até que Rabea Lange se juntou ao grupo.
Era a oportunidade de encontro das mais diferentes raízes musicais que levam a uma grande variedade do trio de influências musicais.
A densa atmosfera de harmonia e de condução do baixo e partes de bateria, guitarras hipnoticamente synth ,sons vocais não convencionais, Rabea deixa claro que noções como "Dark Wave" e "gótico" não implica apenas a "escuridão" em tudo, mas que as várias nuances de cor são a essência do prazer de estar.
Estes são os tijolos em que este universo único de som, pelo qual os três músicos sabem fazer para atrair o seu público, foi construído.
Na primavera de 1998 Cadra Ash lançou "Secrets" MCD
A partir desse momento, Cadra Ash tem sido considerado um dos novatos mais promissores em "Goth music", um facto provado por causa da sua performance ao vivo em vários festivais, como "Summer Horizon" (com bandas importantes como, por exemplo : "The Sisters Of Mercy", "Atrocity", "Him" e "Tanzwut" "The Escape", "The Merry Thoughts" e "Funhouse".
Outro empurrão na popularidade foi o lançamento da musica "Inner Strife" sobre o "Hex Files Vol. III" compilação no mesmo ano, que concedeu à banda uma resposta a nível mundial.
Também a cooperação com a agência de reserva "Mother Dance" acabou por ser um golpe de sorte. Cadra Ash tocou no "Herbstnächte festival" em 1999, na primavera de 2000 eles apoiaram "Faith And The Muse" na sua turnê européia e tocou em vários festivais internacionais, por exemplo em Portugal ( "Hall of Dreams" / Porto), no "Castle" festival em Bolkow / Polonia, o "Thesmophoria" em Whitby / Reino Unido, o "Gothic World meeting" e "Castle Rock Festival" com bandas tão conhecidas como "Dreadful Shadows", "Garden Of Delight", "Letzte Instanz", "Judith" e "Breath Of Life".
Entretanto eles introduziram uma escolha de músicas novas como a contribuição para várias compilações.
Durante o ano de 2001, Cadra Ash fez uma pausa criativa ", interrompida por uma atuação brilhante de apoio a" Diva Destruction "no Zwischenfall" em Bochum.


Cadra Ash(Demo)1995

01 Confusion
02 Sed De Ti
03 Empty Bowls
04 Act Of Violence


Secrets(Demo)1998

01 Secrets
02 Inner Strife
03 Everything 's gone by
04 Nerve
05 Act Of Violence V 2.0


"EVERYTHING 's GONE BY"(2000)

01 CALL TO REMEMBRANCE
02 Friday
03 Prayer
04 Gods
05 Adviser


"EVERY..." E.P.(2002)

01 CALL TO REMEMBRANCE
02 Alter Ego
03 Adviser
04 Hermit


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts