02 setembro 2011

Jazigo - Biografia



Jazigo é um projecto a solo "Pos-Punk"de Sao Paulo,Brasil. Criado por Matheus em 1997, logo após o fim de uma banda em que era baterista intitulada "Dead's Fall". Com ambientes como o lado mais cru e sombrio do post-punk representado por Joy Division e adjascências. Também fez trabalhos mais inspirados no EBM dos Front 242. Recentemente fez o album "Flowers Grow In Limbo", que na sua opiniao é o melhor album de todo o sempre.

Band members : matheus ( vocals, keyboards, programms, bass, guitars )
discografia :flowerless garden - primeiro album de 1997, bem mais puxado para o eletrônico / ambient. 1997;
I have to wear sunglasses - album de 2008;
2010 - um recomeço, já misturando post-punk old school com música eletronica e ambient.
playing with bitterness - album do segundo semestre de 2010, o nome brincando com amargura tem a ver com desastres particulares que ocorreram nesse ano. Canções mais eletrônicas.
The Search EP - feito no inicio de 2011 com um post-punk cru e influenciado por Joy, Bauhaus e Cure. Inicia-se a fase em que começou a acertar na produção, e definir os Jazigo como banda,
Flowers Grow In Limbo - album de 10 musicas feito na primeira metade de 2011, boas letras e gravação, climas soturnos e sofisticados, letras inspiradas em Ian Curtis e em fatos particulares....singles como Burden, Codes estão sendo feitos, todos na linha hibrida post-punk / electro.

Jazigo pode se definir como uma banda post-punk disciplinada por elementos eletrônicos, baseada pelo espirito "faça você mesmo",e tendenciosa a soar bem old school com reverbs do melhor feito por bandas britânicas no fim dos 70's e começo dos 80's.

Matheus consegue conciliar o seu outro projecto "The Painted Whore" mais na linha do Goth Rock.
Myspace


playing with bitterness(2010



The Search EP (2011)



Flowers Grow In Limbo(2011)






Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts