16 junho 2011

Symbiosi - Biografia - Discografia


Symbiosi é um grupo nascido no final da onda post-punk/new Wave,1984 em Toscana, Colle di Val d'Elsa (SI). Os dezenove fundadores e Mirco Alessandro Grassini Frilli tinham a intenção de
produzir música eletrônica com a adição da guitarra eletrica, na esteira do momento mágico da cena rock de Florença e arredores desses anos. Esta idéia também "simbiose" entre os sons cool e electricos de Mirko e guitarra ruído de Alessandro.
Logo ele se juntou à banda, em seguida, o ator teatral David Taddei e tornou-se vocalista e frontman, e autor da maioria dos textos. Então juntou-se Rossano Ciampalini no baixo (Simone Del Zanna iria substituí-lo em 1988) e Gianni Cerone na bateria.
As referências musicais que vão através dos grupos de culto esfera do pós-punk e new wave dos italianos e estrangeiros no momento como Sisters of Mercy, The Cure, Neon e Litfiba. Influências
também vêm de bandas como os Velvet Underground, Suicide, Joy Division, The Doors e artistas como Leonard Cohen e o mais refinado Fabrizio De André. A partir dos textos de David também, muito bem conservados em particular.
Esta mistura deu a luz o primeiro trabalho da Symbios, 7 " "Exit" (La Folie Records), gravado em novembro de 1986. O disco, que contém três músicas, incluindo "Scent of Death"
alcançando algum sucesso, especialmente por parte dos críticos da rádio, de modo que ainda hoje é considerado um dos melhores do gênero darkwave dos produtos italianos.
Em 1989 sai o álbum "Fabbrika" ​​(8 faixas) em Vitriol Records, mas, entretanto, o grupo já se desfazia. "FABBRIKA" portanto, não tem nem promoção, nem opiniões, tornando-se o
"Testamento" de Symbiosi.
Os concertos ao vivo são cerca de 20 em três anos, incluindo cinco na Alemanha, onde o grupo consegue encontrar uma boa reacçao de público.
Em 2010, eles retornam para a atividade com uma nova linha, que inclui três membros da história da banda, Alexandre, David e Simone, e os dois jovens músicos, Riccardo Chiarucci
Francesco Macheda..


FABBRIKA(1989)

01 canzone
02 fine silnzio
03 non chiedere
04 fabbrika
05 lasciami
06 odio1
07 odio2
08 fagocitarmi
09 epilogo


Sem comentários:

Enviar um comentário


free counters

Prazeres Ocultos Banner Link-Me


Funerella.com - Scary pictures, gothic layouts, dark pictures, gothic myspace layouts